Foto: ASCOM/CUIABÁ.E.C

Depois de entrar para o seleto time de clubes da elite do futebol brasileiro, o Cuiaba Esporte Clube anunciou a saída do técnico Allan Aal e de toda a comissão técnica.

“Sucesso e muito obrigado, professor! É com essa frase que o Cuiabá se despede do técnico Allan Aal e sua comissão técnica. Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021. O Cuiabá e toda sua torcida desejam ao profissional uma sequência vitoriosa em sua carreira”, destacou trecho do comunicado.

Por outro lado, Allan Aal também agradeceu a oportunidade que o Cuiabá lhe proporcionou, e também da torcida que acreditou até ao fim no seu trabalho. “Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração – declarou o professor em sua despedida do clube.

Allan comandou o Cuiabá em 19 jogos oficiais, com oito vitórias, três empates e oito derrotas, tendo um aproveitamento de 50% dos pontos conquistados.

A diretoria do Cuiabá já está de olho no mercado do futebol para escolher os melhores nomes que vão reforçar o elenco na elite do futebol nacional, inclusive o clube já busca um substituto para comandar a equipe no lugar de Allan Aal. Para se firmar na Série A, o clube mato-grossense vai precisar mexer no orçamento, quando será necessário investir em atletas de custos mais altos, em relação aos jogadores que disputam a Série B.