Foram entregues ainda na delegacia eletroeletrônicos sem procedência como caixa de som, uma televisão, um monitor e um Playstation.
foto por: PM MT

Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (16.12), um homem  por desobediência de ordem judicial e tráfico de droga.

A equipe já vinha o observando depois que denuncias apontavam que ele estaria comercializando entorpecente em sua casa. O denunciado é monitorado por tornozeleira eletrônica e com prisão domiciliar. Porém, em diversas situações foi visto com o dispositivo  desligado e vendendo droga.

Devido à situação, os policiais iniciavam o procedimento de abordagem e vistoria na casa que o suspeito estava junto com um adolescente que foi apreendido.

Na ação foram tiradas de circulação porções de maconha e cocaína, R$ 2,1 mil em dinheiro e sacolas picotadas para o embalo. Foram entregues ainda na delegacia  eletroeletrônicos sem procedência como caixa de som, uma televisão, um monitor e um Playstation.

Maricelle Lima Vieira | PMMT