Será realizada, nesta terça-feira (28.02) às 9h, a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2023 da Câmara Municipal de Várzea Grande. O evento ocorrerá no Plenário das Deliberações.
Na ocasião, terá um culto ecumênico e participação de diversas autoridades municipais e estaduais. Após a sessão de abertura, serão realizadas quatro sessões ordinárias.
“Iniciaremos esse grande ano de trabalho no plenário. Apesar do período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal continuou trabalhando de forma intensificada no atendimento nos bairros ouvindo a demanda da população. Agora, retornaremos às sessões ordinárias para votar diversas demandas importantes para a sociedade”, destaca o presidente do Legislativo, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB).