Cidades Tragédia
Caminhão tomba na Avenida do CPA e motorista morre
O condutor não conseguiu fazer a curva e tombou o veículo sobre a Avenida do CPA
11/08/2023 14h19
Por: Redação Fonte: Da redação
Brenda Closs/ Folha Max

Um motorista identificado Jânio Tenório Alves, de 57 anos, morreu após o veículo que ele dirigia tombar na Avenida do CPA, em Cuiabá, nesta sexta-feira (11).

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Pelas imagens é possível o caminhão descendo o viaduto da Avenida Miguel Sutil para entrar na Avenida do CPA, quando tomba.

O veículo chegou a atingir um carro que seguia pela avenida em direção ao Centro Político e Administrativo. 

O Corpo de Bombeiros precisou retirar Jânio dos destroços.

Pelas imagens de câmeras de segurança foi possível ver que o caminhão, que transportava fardos de água mineral, descia da Avenida Miguel Sutil.

O condutor não conseguiu fazer a curva e tombou o veículo sobre a Avenida do CPA. Por pouco ele não atinge um carro que seguia sentido bairro pela via.

A pista ficou parcialmente interditada. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana deixaram meia pista e sinalização com cones.

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) acompanha o caso.