A Secretária municipal de esporte, cultura e lazer de Cuiabá, informou nesta quarta-feira (17), que o Estádio Eurico Gaspar Dutra, também conhecido como Dutrinha, será interditado até o dia 09 de fevereiro para reforma. A decisão foi deliberada às vésperas do campeonato mato-grossense de futebol.
Em entrevista ao MTTV, o secretário Aluízio Leite afirmou que alguns pontos pontos do campo precisam ser recuperados, como a drenagem do campo e a revitalização do banco de reservas.
“Na semana passada, houve uma chuva intensa e acabamos detectando um problema na drenagem no campo de futebol, portanto, precisamos fazer a recuperação de alguns pontos e também manter regularmente a manutenção da drenagem, após os reparos o campo será liberado para os jogos”, disse
Em nota a Secretária reforçou que “a medida se faz necessária em virtude da realização de trabalhos essenciais de manutenção e limpeza no local”.