O sargento da Polícia Militar, Djalma Arruda, de 47 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Os disparos atingiram o rosto do militar.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu enquanto Djalma estava de folga, próximo ao Centro de Eventos da cidade, quando os suspeitos, se aproximaram em um veículo Renault Sandero prata e fizeram vários disparos contra ele.
Embora as câmeras de segurança tenham registrado o momento do homicídio e o veículo utilizado pelos criminosos, eles ainda não foram presos. O veículo utilizado no crime foi localizado abandonado no bairro Morumbi, e estava parcialmente queimado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está realizando os procedimentos no local, enquanto a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.