Em conversas de bastidores, o empresário Rafael De Carli surge como novo nome na eleição de 2024 em Alta Floresta.
De família tradicional, Rafael já vinha comentando com alguns amigos que tem vontade de ser prefeito da cidade onde vive, e que iria sentar com a família para saber a opinião de cada um.
Na tarde desta quarta-feira (13), Rafael conversou com algumas pessoas próximas, e afirmou que dentro se alguns dias irá filiar em um partido, e de imediato iniciar a pré-campanha.
Com um posicionamento totalmente de direita, conservador, e defensor da família tradicional, o empresário será abraçado pelo bolsonarismo, e irá desbancar o apresentador Oliveira Dias.
De Carli comentou também, que irá filiar em um partido de direita, mas não citou a sigla.
Como é de conhecimento público, hoje os partidos que compõem o segmento de direita são: Partido Liberal - PL, Republicanos - REPU, Democracia Cristã - DC, e Podemos - PODE.