No segundo e terceiro assalto, os infratores renderam duas mulheres, sendo uma no bairro Jardim Flamboyan e a outra no Jardim Itamarati e levaram seus celulares e objetos
foto por: PM MT

Uma equipe da Rotam apreendeu nesta terça-feira (15.12), dois adolescentes por roubos em bairros da capital.

Na primeira ação criminosa, um casal foi rendido próximo da Ponte de Ferro por homens armados com faca e obrigados entregar o veículo, uma caminhonete S10 preta e pertences pessoais.

No segundo e terceiro assalto, os infratores renderam duas mulheres, sendo uma no bairro Jardim Flamboyan e a outra no Jardim Itamarati e levaram seus celulares e objetos pessoais.

Ainda na região, os policiais realizavam busca a procura dos criminosos e montaram um cerco em uma das ruas do bairro CPA 3, próximo da lagoa. De longe, os militares perceberam que os suspeitos desceram de uma S10 preta e entraram em uma frutaria.

Eles foram rendidos e na abordagem encontrada com a dupla três porções em tamanhos diferentes de maconha, uma de pasta base de cocaína, um celular e duas facas. Um dos infratores já tem passagem por atos infracionais por furto e tráfico de droga.

Maricelle Lima Vieira | PMMT