
Por meio de indicação parlamentar, o vereador Celso Kozak (PSDB) está pedindo a limpeza e melhorias na sinalização de trânsito em toda extensão da Avenida Idemar Riedi.
Segundo Kozak, a via encontra-se extremamente suja, com acúmulo de mato e areia nas laterais, e a sinalização de trânsito está precária. “Essas benfeitorias são necessárias, pois além de melhorar a acessibilidade urbana, vem ao encontro dos anseios dos moradores e motoristas que utilizam a avenida, favorecendo o comércio da região”, explica.
O pedido, que será enviado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos reforça ainda que a limpeza urbana é importante para a preservação da cidade, sendo uma questão de saúde pública.
Texto: Fabiola Ost
Fotos: Márcio Cavaletti
Mín. 22° Máx. 34°