
Um motorista identificado Jânio Tenório Alves, de 57 anos, morreu após o veículo que ele dirigia tombar na Avenida do CPA, em Cuiabá, nesta sexta-feira (11).
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Pelas imagens é possível o caminhão descendo o viaduto da Avenida Miguel Sutil para entrar na Avenida do CPA, quando tomba.
O veículo chegou a atingir um carro que seguia pela avenida em direção ao Centro Político e Administrativo.
O Corpo de Bombeiros precisou retirar Jânio dos destroços.
Pelas imagens de câmeras de segurança foi possível ver que o caminhão, que transportava fardos de água mineral, descia da Avenida Miguel Sutil.
O condutor não conseguiu fazer a curva e tombou o veículo sobre a Avenida do CPA. Por pouco ele não atinge um carro que seguia sentido bairro pela via.
A pista ficou parcialmente interditada. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana deixaram meia pista e sinalização com cones.
A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) acompanha o caso.
Mín. 22° Máx. 34°