
O ex-diretor da Agência de Fomento de Mato Grosso (Desenvolve-MT), João Alexandre Gebara Júnior, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (24) acusado de extorsão contra o ex-sócio.
A prisão ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, onde estava acompanhado de dois faccionados.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima procurou a polícia dizendo que seu filho estava no posto com o homem que há dias vinha cobrando R$ 130 mil e proferindo ameaças.
A equipe policial se dirigiu ao local onde encontrou os 3 suspeitos: João Alexandre, Nilton da Silva Pinto e Vitor Hugo Dias da Cunha, que foram algemados e presos.
A vítima negou ter contraído qualquer dívida com seu ex-sócio, e relatou que há dias vinha recebendo ligações e ameaças de vários números diferentes.
O trio foi levado para a Central de Flagrantes e o caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Mín. 21° Máx. 33°