Sábado, 27 de Novembro de 2021
065 9 93266372
Cidades Prefeito interino

Roberto Stopa assume como prefeito de Cuiabá e tem a primeira reunião com o secretariado

“Cuiabá não pode parar e não vai parar”, assegura José Roberto Stopa

20/10/2021 22h26 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Secom
Foto: Secom/Luiz Alves
Foto: Secom/Luiz Alves

“Cuiabá não pode parar e não vai parar”. Respaldado por essa premissa, José Roberto Stopa (PV), foi empossado como prefeito de Cuiabá interinamente, em ato realizado na Câmara Municipal de Cuiabá na tarde desta quarta-feira (20). 

“Nossa meta é fazer ainda mais. A população confiou a nós, a gestão Emanuel Pinheiro (MDB), que foi eleita democraticamente em processo legítimo, essa responsabilidade. Vamos fazer ainda mais”, asseverou.

Em primeiro ato após a posse, Stopa manteve um diálogo com a equipe de secretários e reiterou que não haverá mudança no staff. Ele recomendou que o trabalho seja intensificado, em benefício da população.

“O alicerce de nossa gestão será mantido. Atuamos respaldados pela oferta do serviço de qualidade. Essa é a gestão que já entregou mais de 300 km de asfalto, mais de 160 praças, que entregou o hospital mais moderno que o Estado já viu. Inexiste nesse país, uma gestão que não necessite recorrer a contratações em caráter de excepcionalidade”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná (MDB), destacou que o Legislativo continuará fortalecendo a parceria com a Prefeitura de Cuiabá, que tem resultado em grandes avanços para Cuiabá.

“Que essa gestão continue trabalhando em prol da população mais humilde. Vamos continuar lutando para que Cuiabá siga avançando. Lutando por grandes obras como o Contorno Leste, como os viadutos, como o novo HMC. Temos um compromisso com o povo cuiabano. Que a Prefeitura continue contando com Câmara de Cuiabá”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT

Cuiabá - Mato Grosso

Sobre o município
Capital de Mato Grosso Cuiabá é uma cidade nas margens do rio Cuiabá e capital do estado de Mato Grosso, no centro do Brasil. É conhecida como a porta de entrada para as zonas húmidas do Pantanal do Norte. A arquitetura colonial e a Praça da República, repleta de árvores, ficam no centro, juntamente com as torres do relógio da moderna Catedral de Bom Jesus. No Museu Histórico de Mato Grosso, nas proximidades, pinturas e modelos retratam a história e as batalhas da região.
Cuiabá - MT
Atualizado às 23h50 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
9 km/h Vento
70% Umidade do ar
80% (23mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.