
Desaparecido há 3 dias, a polícia encontrou o corpo do empresário Élcio Marques de Souza, de 55 anos, na tarde deste domingo (10) em uma casa abandonada no município de Juara (655 km de Cuiabá). A vítima havia sido sequestrada dias antes e foi visto sendo colocado dentro de uma caminhonete.
Segundo informações locais, o empresário teve a casa invadida na última quinta-feira (07) no bairro residência Arinos, quando dois criminosos armados o forçaram a entrar dentro de um carro e desde então, não foi mais visto.
Durante as buscas, a polícia recebeu a informação de que o carro foi visto entrando dentro de uma área de mata cerca de 30 quilômetros da cidade. Em rondas pela região, os policiais encontraram uma casa abandonada que parecia ter alguém dentro dela.
Ao se aproximarem, encontraram a vítima já sem vida. Ao lado do corpo ainda foi encontrado uma faca coberta de sangue.
Familiares que auxiliavam nas buscas reconheceram o corpo do empresário.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Os suspeitos não foram encontrados.
Mín. 21° Máx. 30°