Em entrevista para a 104 FM de Rondonópolis nesta terça, o pré-candidato a prefeito por Rondonópolis, Adilson Sachetti (REPUBLICANOS), afirmou que tem trabalhado um projeto para o município, e que falta sensibilidade e diálogo por parte do deputado Claudio Ferreira (PL).
Claudio e seu grupo tem se intitulado de maneira oportunidade como o único candidato da direita, e ao ver do ex-prefeito Sachetti, o próximo prefeito da cidade tem que dialogar e governar para todos os segmentos. Questionado se tem conversado com Claudio, Sachetti disse que o paisagista não dialoga e não deixará de ser candidato.
“O Claudio não abre mão de ser candidato e dizer ser o único candidato da direita, e eu não concordo com isso! O prefeito não pode gerir para a direita ou extrema direita, tem que ser para toda a cidade. Se não conversa antes da eleição, vai conversar depois da eleição? Esta não abertura para o diálogo é um grande erro que está sendo cometido na campanha do Claudio. Está faltando sensibilidade para abrir o diálogo”, afirmou o ex-prefeito e ex-deputado federal.
Sachetti também afirmou que ideologia partidária não é propriedade particular de apenas alguns. “As teorias de posicionamento político, de direita ou esquerda, não é propriedade particular. Tem que ter postura”, disse.
O ex-prefeito tem se reunido e dialogado em um projeto democrático e que vise atender as demandas da população de Rondonópolis, junto do deputado Thiago Silva (MDB) e presidente da ACIR, Marchiane Fritzen (UB).
Mín. 23° Máx. 32°