
Na noite deste sábado, o repórter e apresentador, Caio Cordeiro, filiou no Partido Liberal - PL, e fomenta uma candidatura de peso em Várzea Grande.
Com o apoio do apresentador Everton Pop, do deputado estadual Sebastião Rezende (UB), e do deputado federal Abílio Brunini (PL), o repórter Caio Cordeiro escolheu caminhar com o segmento de direita e filiou no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Caio já foi filiado no PRP, onde disputou em 2016 e obteve 737 votos, e ficou
como primeiro suplente.
Já em 2020, o jornalista disputou pelo PSC, foi o 11° mais votado da cidade industrial, e obteve 1.212 votos. Porém, ficou de fora por conta da regra eleitoral, e deixou de ser suplente.
Agora, com apoio de peso do PL, e das igrejas evangélicas, Caio Cordeiro disputará novamente, e é um dos favoritos do arco de aliança da pré-candidata a prefeita, Flávia Moretti (PL), para ser eleito como um dos mais votados no Partido Liberal.

Mín. 21° Máx. 30°