
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17), entre uma Toyota Hilux e uma carreta matou quatro servidoras da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Tapurah (433 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na MT-249, em Nova Mutum (264 km ao norte).
As vítimas foram identificadas como sendo, a secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, e as servidoras Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emili da Cruz Silva. O prefeito Odair Cesar Nunes decretou luto de 3 dias em toda administração pública.
As servidoras estavam em uma caminhonete Hilux, o veículo bateu de frente em um caminhão de grãos que pegou fogo após a colisão.
Elas estavam a caminho de Tangará da Serra quando o acidente ocorreu.
Unidades da Perícia Oficial (Politec) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e estão no local do acidente.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Mín. 18° Máx. 28°