
Um motociclista identificado como Diogo Pereira, de 22 anos, morreu depois de bater a moto que ele pilotava em uma placa de sinalização, na madrugada desta sexta-feira (31), em Várzea Grande.
Além de Diogo, o passageiro que também estava na motocicleta ficou ferido.
A Guarda Municipal foi acionada por volta da 1h30 da madrugada, para atender uma ocorrência de acidente, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos. O jovem teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e acabou batendo na placa.
Testemunhas do acidente disseram que Diogo estava em alta velocidade e acompanhava outros motoqueiros quando houve o acidente.
Ele teve a morte constatada ainda no local. O outro rapaz, que estava na garupa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Mas, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Mín. 14° Máx. 28°