O prefeito Kalil Baracat (MDB) tem enfrentado problemas que nem imagina no final de sua gestão, em uma reta final um tanto quanto conturbada, agora o gestor terá que tomar uma decisão drástica com um membro do primeiro escalão de sua equipe.
Uma servidora registrou um boletim de ocorrência em Cuiabá, mas, que já foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Várzea Grande, narrando que vem sofrendo assédio moral, injúria, e assédio sexual, de um secretário, que pelo jeito, não tem medo do perigo.
A mulher contou a Polícia Civil, que os secretário usou de atitudes e palavras eróticas, em um evento organizado pelo PSDB, tendo o marido dela no mesmo ambiente festivo no final de 2023.
Em meio ao expediente, o acusado sempre a pressionou, e a caluniou, usando palavras humilhantes e a colocando sempre para baixo.
A servidora relata que nunca contou ao esposo, por medo do que poderia acontecer, porém, ela afirma ter testemunhas, e inclusive, uma das testemunhas também aparece no Boletim de Ocorrência, lavrado no dia 18 de novembro de 2024.
O espaço segue aberto para os envolvidos se manifestarem.
Mín. 23° Máx. 32°