Terça, 18 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

Geral Mato Grosso

Polícia Militar frustra roubo a banco e prende três homens em VG

Os suspeitos foram localizados no teto da agência bancária que teve paredes quebradas, telhas e gessos arrancados e cofres parcialmente cortados

13/01/2022 às 10h35
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Compartilhe:
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a uma agência bancária e prendeu em flagrante três homens (de 25, 26 e 46 anos) por roubo e formação de quadrilha, na madrugada desta quinta-feira (13.01), em Várzea Grande.

Por volta de 4h, a equipe do 4º BPM foi acionada para uma ocorrência de roubo a uma agência bancária na Avenida Couto Magalhães, no centro da cidade. Ao chegarem no local, os policiais flagraram três suspeitos tentando fugir pelo telhado, sendo que dois deles caíram pelo teto e receberam voz de prisão, enquanto o terceiro suspeito empreendeu fuga.

Os policiais realizaram varreduras pelo local e encontraram diversos danos à agência bancária, como paredes quebradas e cofres parcialmente cortados, além de telhas e gessos arrancados.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) e da Gerência e Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil também foram acionadas para a ocorrência.

Ainda em rondas pela região, os policiais localizaram um quarto suspeito, que estava dentro de um veículo estacionado em frente ao banco e se apresentou como investigador da Polícia Civil. 

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.