
A Polícia Federal cumpre busca e apreensão nesta quarta-feira contra Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro, por participação nos atos golpistas do 8 de janeiro. A informação é do UOL.
Ele é um dos alvos da 19ª fase da Lesa Pátria, que também cumpre outros doze mandados de busca e apreensão e cinco de prisão.
Ainda segundo o UOL, Leo Índio participou dos atos do 8 de janeiro e chegou a fazer postagens em redes sociais com fotos de sua participação.
Segundo a assessoria da Polícia Federal, em Mato Grosso são cumpridos nove mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Cuiabá, um em Chapada dos Guimarães, um em Sorriso, um em Sinop, um em Tangará da Serra e um em Cáceres. Não há prisões. Leia mais no UOL
Mín. 22° Máx. 29°