
O vereador cuiabano, Kássio Coelho (PRD), afirmou durante conversa com a imprensa, que a correligionária e também vereadora em Chapada dos Guimarães, Fabiana Nascimento, concorrerá ao comando da Prefeitura de Chapada.
Segundo Kássio, a proposta do PRD é disponibilizar opções aos eleitores de todos os municípios mato-grossenses.
“Estivemos conversando com a vereadora Fabiana e também estávamos acompanhando o caso dela, mas graças a Deus ela teve vitória! Ela havia colocado o nome dela à disposição do partido, ela está como vereadora no PRD, mas ela também é pré-candidata à Prefeitura de Chapada, até para dar mais opções para os eleitores, pois quanto mais candidatos melhor!”, disse
Vale lembrar que Fabiana teve seu mandato como vereadora cassado no dia 21 de dezembro de 2023, após três dias de sessões. O processo foi aberto por uma suposta atuação da vereadora, que é advogada, em processo contra a prefeitura – conduta vedada pela lei orgânica do município e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
No entanto, o Tribunal de Justiça anulou a cassação por irregularidades no processo de votação, assim, violando o devido processo legal.
Mín. 23° Máx. 33°