Sábado, 27 de Novembro de 2021
065 9 93266372
Política Renúncia

Vereador renuncia cargo de 2° Secretário da Mesa Diretora

Presidente da Câmara ainda não deferiu o pedido do vereador

19/11/2021 12h30
Por: Redação Fonte: Luis Felipe Fernandes
Reprodução
Reprodução

O Vereador por Poconé, Luis Eduardo Almeida (PSDB), popularmente conhecido como Dudu Carrapato, protocolou na manhã desta sexta-feira(19/11), um requerimento renunciando o seu cargo na Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Vereadores.

 

 

 

Dudu disse em entrevista ao nosso site, que está bem insatisfeito com a atitude dos colegas da Mesa Diretora e por isso decidiu se retirar da composição. “Eu já havia feito reclamações, eu sou o único integrante que não tenho informações, eles se juntam e definem as coisas somente entre eles três, e no final das contas, a Mesa toda assina e responde pelas questões”, relata o Dudu.

 

 

 

O vereador foi eleito no parlamento como 2º Secretário, e não vem participando de todos os trabalhos da Mesa, é preterido quase sempre.

 

 

 

Perguntado sobre o posicionamento do Presidente da Câmara, Dudu Carrapato (PSDB) disse que o mesmo deu ciência no requerimento, mas deferiu e nem indeferiu. “Estou aguardando, fiquei de conversar com o presidente Marcinho (MDB), mas minha decisão está tomada, se não me chamam para os trabalhos, não faz sentido eu assinar documento ao qual eu não discuti, então vou me retirar da composição da Mesa Diretora”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT
Atualizado às 20h46 - Fonte: Climatempo
32°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 35°

36° Sensação
7 km/h Vento
56% Umidade do ar
80% (23mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.