Terça, 18 de Janeiro de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

Política Mudança de plano

Graciela Nienov deu posse a Victorio Galli como presidente do PTB de Mato Grosso

26/11/2021 às 11h04 Atualizada em 26/11/2021 às 17h24
Por: Redação Fonte: PTB Nacional
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Presidente Nacional em Exercício, Graciela Nienov, anunciou, na última quinta-feira (25/11), o ex-deputado Victório Galli como novo presidente estadual de Mato Grosso. Galli também é pré-candidato a deputado federal e afirma focar na organização e fortalecimento da agremiação na região com foco nas candidaturas para o pleito de 2022. 

“A expectativa é fazer com que o partido possa crescer, ter mobilidade em todo o estado, formar chapa para estadual e para federal. Estou trazendo o nome de um candidato ao governo também, e esse é o nosso trabalho. Vamos fazer com que o partido possa ser grande no estado”, afirmou o novo presidente.

Portanto, o pré-candidato relata que será trabalhado o fortalecimento do PTB nos municípios. Para isso, serão verificadas as situações das provisórias municipais com a finalidade de fazer com que a sigla se torne presente em cada localidade. 

Ele ainda afirma que o Estatuto do PTB reflete suas crenças. Para ele, o manual vem com seu pensamento ideológico. “Eu sou um político de formação de direita, o PTB está enquadrado nesta situação. Nós temos, por princípio, a defesa da família, Deus em primeiro lugar, ser patriota, então isso é muito importante e vai fazer com que a gente possa trabalhar e se sentir completo dentro deste projeto”, enfatizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.